COMPUTAÇÃO GRÁFICA

A computação gráfica pode ser entendida como o conjunto de algoritmos, técnicas e metodologias para o tratamento e a representação gráfica de informações através da criação, armazenamento e manipulação de desenhos em formato digital, utilizando-se computadores e periféricos gráficos.

  • Papel sujo

    After Effects

    Este curso é um indicado para todos que desejam aprender a criar animações, vinhetas, finalizar projetos audiovisuais ou ainda Designers que almejam desenvolver projetos audiovisuais ou inserir este serviço em seu portfólio.
    Domine uma das mais poderosas ferramentas de pós produção do mundo com esta formação completa.

    20 Horas

    Carga horária

    Quantidade de aulas

    14 Aulas

    Módulo

    Computação Gráfica

  • Papel sujo

    Adobe Premiere Pro CC

    Este é um curso onde o aluno irá trabalhar com o Adobe Premiere um dos programas mais utilizados para edições de vídeo.
    Você vai aprender conceitos de edição e configuração de vídeos, organização dos arquivos, técnicas profissionais de trabalho, aprenda também a trabalhar com áudios, criar efeitos especiais, transições de áudio e vídeos, tratamento de cor da forma correta, criar formas, textos e muito mais.

    27 Horas

    Carga horária

    Quantidade de aulas

    18 Aulas

    Módulo

    Computação Gráfica

  • Papel sujo

    Adobe Illustrator CS6

    Este é um curso onde o aluno irá trabalhar com o Adobe Illustrator que é sem dúvida uma das ferramentas mais interessantes no campo da ilustração gráfica digital.
    O programa faz parte de um conjunto de soluções gráfica criadas pela Adobe e que acabaram se tornando verdadeiras referências tanto para profissionais quanto para pessoas que ainda não trabalham profissionalmente com o software.

    30 Horas

    Carga horária

    Quantidade de aulas

    20 Aulas

    Módulo

    Computação Gráfica

  • Papel sujo

    3DS Max 2020

    Este é um curso onde o aluno irá trabalhar com O 3DS Max, uma das mais famosas e populares ferramentas de Design 3D do mundo.
    O 3ds Max é usado em filmes, programas de TV, Games, ilustrações, projetos de engenharia e arquitetura e praticamente todo e qualquer projeto que demande a produção de imagens, estáticas ou em movimento, em 3D.

    30 Horas

    Carga horária

    Quantidade de aulas

    20 Aulas

    Módulo

    Computação Gráfica

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